quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007


interessante a importancia dos nossos sonhos na nossa vida...
e a tristeza q é quando algo sai errado...
mas o bom mesmo é quando da errado e vc consegue colocar o trem de volta em cima dos trilhos... acho q tem a ver com vc contornando situaçoes q vc nem esperava encontrar.. e conseguir!
é o q aconteceu comigo... e hj vou buscar as cvamisetas q mandei fazer pra vender com estampas de pin ups! ^^
viva!\o\
espero q venda, venda muito, pra eu poder continuar fazendo camisetas cada vez melhores...e depois emfim começar a vender peças desenhadas por mim ^^ mal posso esperar... \o\~~~
uihiuhiuhiuh


Um comentário:

Unknown disse...

E eu quero uma autografada! Vou até buscar quando começar fazer as suas!

E o Deliria? Desistiu do nome ou vai continuar a idéia?

:*