terça-feira, 6 de fevereiro de 2007


hum...
ontem a noite me ocorreu algo estranho...
estranho nao, estranhíssimo!
pra variar um pouco dos meus ataques tagarelísticos mentais.. "calei".
e fiquei ouvindo o som q o silencio fazia...
e pra minha surpresa ele faz muito barulho!
sim! barulho! chegou a ser enervante.. e me atrapalhou a dormir.. por umas varias horas...
nao sei descrever.. ams era muitos muitos incontaveis tipos de barulhos ao mesmo tempo.. todos meio q nao fazendo som algum...mas fazendo muito som! o_o
aproveitando q eu tava reparando o silencio.. passei a reparar o escuro q quando fechamos os olhos tambem...bom.. na verdade esse eu ja tinha reparado antes.. é q ontem ele estava particularmente agitado.. com mil imagens em uma só... era qualquer coisa menos preto.. menos escuro!
anyway... silencio ou nao silencio.. eu soh queria q se calasse ontem pra eu poder dormir...
e escuro ou nao escuro.. soh queria q nao estivesse tao agitado ontem.. pra eu poder dormir..
nao , nao tem nada de errado acontecendo comigo... nao to de mal humor.. nem estressada...
talvezes esteja levemente desenhante...
XD



=*

3 comentários:

Unknown disse...

Silence teach us how to sing, darkness teach us how to draw...

Aterah Keino disse...

Ligue o som e durma, oras...

Ou mande a cidade e os insetos e as criaturas sobrenaturais ficarem quietas, enquanto a noite te cobre e o silêncio te nina.

Dono do Buteco disse...

OI maai. gostei do seu blog. ( piratas, haha)

Sim o silencio grita de vez enquando. Tenta dar um nome pra ele. Vai ver vc consegue fazer amizade. Vou tentar fazer o mesmo o.O hahahaahah

saudaade de vc. quando voltar do exilio a gente se fala! beeeijos